Vantagens

Vantagens e diferenciais do sistema:

Download simples e rápido, sem complicação



Para utilizar o Suporte Direto seu cliente não precisa se cadastrar em nenhum site, bastando realizar o download de um aplicativo bem pequeno.

Este aplicativo indica para o cliente se existe conexão com a internet (pois do contrário o suporte não poderá ser realizado). Também indica na tela os técnicos que estão disponíveis no momento. Além disso, você poderá colocar no seu site os botões de STATUS exclusivos do Suporte Direto

Rápido e eficaz
Possui a rapidez na atualização de tela e agilidade na transferência de arquivos e atualizações sem a necessidade de pré-configurar as estações do seu cliente.

Segurança, velocidade e privacidade
Tráfego de dados direto do seu cliente para sua empresa, sem passar por servidores intermediários. Não precisa saber o IP dos clientes, nem senhas, evitando inclusive invasões e acessos não autorizados de seus funcionários e dos funcionários do próprio cliente.

Software Houses
Sua empresa poderá integrar o Suporte Direto de forma transparente aos seus sistemas, pois a opção Somente Binário poderá ser chamada a partir de um menu Ajuda -> Solicitar Suporte, por exemplo. Além disso poderá fazer parte do seu CD de instalação.

Customização
O Suporte Direto poderá ser preparado respeitando as cores e marcas visuais da sua empresa, incluindo telefones de contato, MSN, Skype e qualquer outra informação relevante ao atendimento.

Não necessita configurar ADSL dos clientes.

O sistema Suporte Direto não requer este tipo de configuração no cliente. Basta que o técnico do suporte indique o link para baixar o programa e fornecer as devidas instruções para o cliente. Funciona inclusive através de acesso discado, 3G, GRPS, etc..

Não ocupa recursos da máquina
O aplicativo só será ativado quando o seu cliente necessitar de ajuda, não consumindo recursos da máquina. É finalizado imediatamente após concluir o suporte.

Segurança e confiança para o seu cliente
É o cliente quem inicia o processo de atendimento, solicitando um chamado ao técnico disponível. Com isso o seu cliente tem a segurança e a confiança de acompanhar todos os passos do técnico.

Rapidez, Satisfação, Economia:
Com o sistema de Suporte Direto configurado na sua empresa você oferece suporte em tempo real ao seu cliente, resolve e detecta os problemas com rapidez na hora em que eles acontecem, deixando seu cliente satisfeito, e otimizando o tempo dos seus atendentes, gerando maior produção e economia.

  • CLIENTE SATISFEITO
  • ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
  • ECONOMIA DE HOSPEDAGEM
  • MENOS GASTOS, MAIS CLIENTES
  • VOCÊ APROVEITA O ADSL QUE JÁ CONTRATOU
  • AUMENTA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO
  • PODE COMERCIALIZAR SEUS SISTEMAS PELA INTERNET

Equipe de técnicos Se a sua empresa possui um técnico de suporte, ou uma equipe inteira, temos a solução certa para você. Nosso sistema permite que uma equipe inteira de técnicos fique online para atender as solicitações dos seus clientes. Consulte nossas condições especiais para empresas que possuem equipes em mais escritórios, cidades e estados!