
Suporte Direto
Treinamento a distância • Suporte Remoto
Instalação assistida • Redução de custos
Faz parte da venda de seus produtos e serviços o acompanhamento, suporte e treinamento. O Suporte Direto permite que sua empresa realize estas tarefas à distância. Seus técnicos e consultores poderão conectar-se ao computador dos seus clientes com muita facilidade e segurança.
Com o Suporte Direto a sua empresa pode realizar atendimentos remotos diretamente no PC do seu cliente, no momento que ele mais precisa: ao acionar o suporte seu técnico recebe a solicitação na tela, e em poucos segundos está conectado ao cliente.
Você conecta-se ao desktop do seu cliente visualizando e interagindo com tudo o que ele estiver fazendo. Você controla o mouse e o teclado do seu cliente em qualquer lugar da internet!
Para empresas que desenvolvem aplicativos ERP, Frente de Caixa, Sistemas de Gestão, o Suporte Direto facilita desde a instalação remota, até o treinamento e suporte para resolução de problemas. A sua equipe de desenvolvimento agora tem um canal direto no ambiente real do cliente!
Segurança para sua empresa; segurança para seu cliente
O Suporte Direto utiliza transferência criptografada das informações, e os seus técnicos só poderão se conectar ao cliente se este solicitar suporte, resultando em confiança para o seu cliente, e evitando problemas para a sua empresa com funcionários que conectam no cliente fora do horário ou quando saem da empresa.
Se mesmo assim você necessitar configurar um acesso fixo ao seu cliente, poderá utilizar o Suporte Direto para realizar a instalação e configuração deste acesso VNC, Remote Desktop da Microsoft, e outros.
Satisfação do seu cliente
Quando sua empresa começar a utilizar o Suporte Direto, você verá nitidamente a qualidade do seu suporte aumentar, o tempo de atendimento diminuir, refletindo em satisfação dos clientes, (e também dos técnicos!) Após cada atendimento o seu cliente poderá responder ao questionário de avaliação do atendimento padrão ou questionário customizado, você recebe o resultado por e-mail.
Transferência de Arquivos:
Uma vez conectado você poderá realizar atendimento aos seus clientes, enviar atualizações dos seus programas e sistemas, ou mesmo buscar arquivos e relatórios de logs.
Mesmo com firewall e NAT você consegue acessar todas as estações de seus clientes, sem precisar configurar o modem, abrir portas, lembrar endereços IPs, senhas... nada disso. Mesmo que seu cliente utilize conexão discada, possua banda larga, rádio, ou até mesmo internet por celular (GPRS / EDGE / 3G), você presta o atendimento da mesma forma.
Utilizar o Suporte Direto é muito fácil
1 | • cliente faz o download do Suporte Direto No seu site, ou no Centro de Suporte da sua empresa, o cliente baixa o programa para Windows 95, 98, 2000, XP, Vista. |
2 | • O cliente seleciona o técnico disponível e INICIA O SUPORTE! Se a sua empresa tem 2 ou mais técnicos, o cliente poderá escolher o técnico disponível através do departamento, e em seguida o técnico recebe o pedido de suporte na sua tela. |
3 |
• Técnico pronto para o suporte |
Teste grátis
Conheça as vantagens e facilidades do Suporte Direto através da nossa versão de testes. Realize atendimentos reais com seus clientes e comprove! Preencha nosso formulário de contato para solicitar a versão de avaliação gratuita.


Sysconnect Engenharia - Syseng
Em Santa Cruz do Sul a Sysconnect Engenharia atua na área elétrica prestando serviço de amplia&cced... LEIA MAIS

RoundCube - Um Logotipo para cada VirtualHost
Administrando o RoundCube em uma hospedagem Apache com vários sites - Virtual Hosts - me deparei com a necessidad... LEIA MAIS

WinampTweet - As músicas que você curte no Winamp, agora também no Twitter
Amantes do bom e velho Winamp. Tem coisas que não mudam, Windows Media Player sem dúvida domina o mercado,... LEIA MAIS

UDF para envio de E-mail pelo Firebird
Desenvolvemos uma UDF para envio de email pelo Firebird / Interbase. Veja mais em: www.suportedireto.com.br/udf-email-... LEIA MAIS

Instalando o Trac+SVN no Windows
Instalando o Trac+SVN no Windows Autor: William D. Knak Data: 23/10/2006 Artigo Original: http://trac.edgewall.or... LEIA MAIS

Incluir versão do SVN no Programa Delphi compilado
Autor: William D. Knak Data: 19/10/2006 Links e imagens corrigidos - 12/01/2015 A seguir vou descrever a solu&cced... LEIA MAIS
